sábado, maio 28, 2011

A gente só fica!

Baixe aqui!

Você quer ficar comigo, mas não posso te esconder
Que o meu coração tem dono, não quero te fazer sofrer

Pára de ligar, pára de cobrar
Ficou combinado de ninguém se apaixonar
Você já sabia, estava ciente disso
Eu não queria amor, nem tão pouco compromisso

Sei que estou vacilando em estar te procurando mas eu quero você
Não foi o prometido, se está se iludindo nada posso fazer

A gente não namora, a gente fica
A gente não namora, a gente fica...
.... Só fica!
A gente não namora, a gente fica
A gente não namora, a gente fica...
...Não insista que assim me complica!

RAP
As mulheres sempre dizem que os homens são cachorros
E agora que eu quero compromisso, o que ouco?
Que quer só ficar? Que isso ou aquilo....
Ahh minha delícia, não faz assim comigo!

Você quer ficar comigo....

0 comentários: