domingo, março 06, 2011

A Verdade aparece sempre.

JC SAMPA DIZ:     →  NO ORKUT ←

ME DESCUPE VALTINHO JOTA

Venho aqui pedir desculpas, a vocês que são nossos fãs e amigos, a meus amigos de grupo e principalmente ao Valtinho Jota.
Não quero nem vou cometer o mesmo erro da saída do Ricardo anthony, saindo a criticar aquilo que eu julgava, sem o menor direito de faze-lo, (defeitos); sem nem sequer observar as qualidade dele, que sempre foram muito maiores.
 
No caso do Valtinho Jota, eu levado por impulso e fofocas, fiz COMENTÁRIOS LAMENTAVEIS NO TWITTER E ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE.
Se ele errou em sua conduta na saída do sampa crew não cabe a mim julga-lo.
quem vai ou não julgar isso é a consciência dele e tudo de bom ou mal que venha a lhe cercar, e isso não deve ter minha interferência.
Se a radio transcontinental fm não quiser mais executar nossas musicas é uma questão deles, nada tem haver com o Valtinho. E também só tenho a agradecer a essa radio que sempre foi muito importante pra nós.
Não falo isso por política de boa vizinhança não me importo em agradar a todos se tiver convicção de que estou certo em minha consciência. É realmente reparando um erro que cometi, e que espero sanar com essas palavras e depois pedindo desculpas ao próprio Valtinho Jota ao constrangimento que possa ter lhe causado.
Sempre fui um cara ligado ao lado bom das coisas e de algum tempo pra me desviei das minhas condutas que aprendi com a filosofia SHEISHO-NO-IE, que sempre me deu paz e só me trouxe beneficio através de seus ensinamentos.
 
Em pleno sábado de carnaval aqui em casa assistindo ao canal 15 da net (mix tv), me deparei com um programa da SHEISHO-NO-IE e relembrei do tempo em que eu procura por em prática os ensinamentos dessa filosofia. Despertei pra meus equívocos.
Não sou santo mais não sou mal. agir como eu agi é errado.
O lado do Valtinho Jota que devo e tenho que de coração comentar é o lado da grande parceria que tivemos nos dois anos em que ele brilhantemente esteve no SAMPA CREW, seu profissionalismo, e dedicação, contribuindo em muito pro sucesso que dura e vai durar por muitos anos do CD COMBINAÇÃO PERFEITA.
Ele saiu por vontade própria e por motivos que são particulares dele. Se causou alguns problema não sou eu quem devo julgar e ponto final.
Além de que nada vai ofuscar os benefícios que sua estadia no grupo trouxe ao SAMPA CREW.
Aproveito pra agradecer ao ARNALDO SACCOMANI que no twitter me ajudou a desperta e vêr a injustiça que estava cometendo.
Isso também serviu pra vêr que infelizmente tem pessoas que se aproveitam da situação e só fazem piorar as coisa. Inclusive pessoas que eu tanto confiava e tinha um enorme apreço.
Porém assim como peço perdão, independente delas me pedirem, eu também as perdoou.
ME DESCULPE VALTINHO JOTA E A TODOS VOCÊS POR MEU LAMENTÁVEL EQUIVOCO NO TWITTER COM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO.
Não vou comentar mais sobre esse assunto nem responder qualquer pergunta a respeito disso.
página virada definitivamente.


VALTINHO JOTA ME DESCULPE E MUITO OBRIGADO POR TUDO

JC SAMPA - SAMPA CREW

Anônimo

agora sim, tudo certo então Sampa !
Obrigada por ter esclarecido essa história pra nós fãs ! Como sempre muito atencioso.

SAMPA CREW DE CORPO &' ALMA ♥

0 comentários: