sábado, maio 28, 2011

De Corpo&Alma

http://www.youtube.com/watch?v=VtKP_3A9dM4

Baixe aqui→ De Corpo&Alma

♪ Eu me acostumei com seu abraço, com o carinho e o contato do teu corpo aqui no meu...
Com a sinceridade de um bom papo... com as besteiras que eu faço ecom o que você vai dizer...
Sabe eu quase nunca me engano, parece que eu fui feito pra você....
Meu coração tem planos que só o seu pode entender eh eh

♫ Vem me abraça agora, esquece o mundo então lá fora
    Que aqui dentro eu só quero te prender eh eh
    Vem que o tempo pára quando juntos nós estamos,
    De corpo & alma, sou mais você.... eh eh eh... eu sou mais você ♪♫

(RAP)
♪ De Corpo&Alma assim deve ser, todo e tudo só pra você,
   meu bem querer meu anjo bom, minha rainha me dá o tom.
   E o dom de me doar sem medo de amar, livre ao seu lado eu quero voar....
   Deus nos uniu nada vai separar, De Corpo&Alma sempre será!!! ♪

0 comentários: