sábado, março 26, 2011

Sampa Crew - Amor além da Vida


Baixe essa música linda  →→ aqui←←






De um sonho bom eu acordei olho pro lado vejo a realidade onde não te encontrei, sentir sua presença é o que me conforta.
Tudo o que eu queria era te abraçar agora, a gente tava tão feliz, você era capaz de transformar qualquer lugar em luz, em paz...
E agora como fica meu mundo sem você? Algum sentido nisso tudo de algum modo deve haver.. 
Os nossos momentos nem o tempo pode apagar. As nossas lembranças para sempre em mim vão ficar...
O que me acalma é lembrar você, nossos planos e o que tínhamos juntos pra viver...
Parece até que ouço você me dizendo que devo aceitar o que está acontecendo ♪ Envio as minhas preces em lágrimas de dor 
♫ Pensamentos e lembranças do cheiro e o calor ♪ do beijo mais perfeito, da palavra mais amiga ♪ você é meu grande amor ♪ Amor além da vida ♫

♫Os nosso momentos nem o tempo pode apagar ♪ 
As nossas lembranças para sempre em mim vão ficar ♫
..♫ Não existe uma tarde, uma noite, um detalhe que eu não lembre você ♪ Impossível te esquecer ♫ Os nossos momentos ♪

♫ Descanse em paz meu amor estarei com você seja aonde for sempre juntos ♥ Eu te amo ♫ #AmorAlémDaVida 




     

0 comentários: